14 fevereiro 2007

Coa Breca: Anna Nicole Smith morre e media não sabem porquê

A Tanya Peters do cult classic "Naked Gun 33 1/3" morreu na passada quinta-feira na Florida aos 39 anos, sinistro que explica o excepcional atraso da edição desta semana pelo profundo luto em que toda a redacção mergulhou quando soube da notícia. Como Anna Nicole Smith morreu no "estado-Sol", o NWP procurou entrar em contacto com o Tenente Horatio Caine, mas tal não foi possível porque o oficial da polícia criminal de Miami estava a gravar um novo episódio para o seu videocast.

A playmate do ano de 1993, que chegou a ter um programa em nome próprio no canal E!, será para sempre lembrada pela megaprodução "Illegal Aliens" (2006), um épico cómico de ficção científica em que 3 bonitos alienígenas salvam o planeta Terra do Mal intergaláctico. Esta longa-metragem foi protagonizado e produzido pela beldade e deve sair no soon-to-be-gone formato DVD em Março, aproveitando o mórbido momento para capitalizar nas salas de aluguer.

O corpo de Anna Nicole será conservado até dia 20 de Fevereiro por ordem de um juíz californiano, o que deixa em aberto eventuais casos de necrofilia - crime na Califórnia, mas não no Wisconsin.

O nosso comentador residente, Luís Folião, que na semana passada estava em Newark (não confundir com New York), aproveitou para deixar a sua opinião: "Liguei para o Larry King Live e tudo, que teve um especial Anna Nicole na madrugada de sábado. É uma grande perda, tinha apostado com o Philip Michael Thomas que ainda a seduzia, mas parece que perdi 30 US$)", desabafou visivelmente triste ao telefone da redacão do NWP. Também Claudius, o vidente, nos deu a sua visão do tráfico acontecimento: "Estava mesmo a ver isto a acontecer. A Anna Nicole Smith teve períodos conturbados em madrugadas de quarto minguante com ingresso de Plutão em Sagitário e a presença inequívoca da quarta Lua. O seu filho morreu com o Sol no signo de Balança conjunto ao Nodo Norte e opondo-se à Lua - desde tempos imemoriais que isto significa má sorte. Além do mais, a oposição Sol-Lua cai no eixo 2-8 o que também adivinhava um regresso dos Smashing Pumpkins a Portugal".

Restam duas grandes dúvidas. A causa da morte da super-estrela e a questão da paternidade da sua filha, por estes dias mais disputada do que a corrida à presidência no seio do Partido Democrata.

Etiquetas: ,